fbpx

Presidente do Coren-ES, Andressa Barcellos, coordenadora de Atendimento do Sebrae, Silvia Anchieta de Paula, e coordenadora de Relacionamentos, Gabriela Freire

Quem nunca pensou em trabalhar no próprio negócio? Na Enfermagem temos exemplos de profissionais que transformaram sonho em realidade. Enfermeiros que já têm consultório, clínica ou prestam serviços individuais. Mas também há muita gente capacitada, com boas ideias, sem saber qual o melhor caminho do empreendedorismo. Atenta a isso, a atual gestão do Coren-ES decidiu mergulhar fundo nesse assunto e contribuir com os profissionais que desejam empreender.

A primeira ação concreta foi buscar parceria com quem é especialista em pequenos negócios. Nesta quinta-feira (6), a presidente Andressa Barcellos teve uma reunião positiva com a coordenadora de Atendimento do Sebrae, Silvia Anchieta de Paula, e com a coordenadora de Relacionamentos, Gabriela Freire.

O Sebrae acolheu o pedido de apoio feito pelo Coren-ES e se dispôs a preparar uma palestra exclusiva para a Enfermagem com o passo a passo para empreender. A intenção é realizar a primeira atividade no início de abril, no auditório do Sebrae, em Vitória.

“Temos profissionais com conhecimento técnico e científico, potencial, visão humana, preparados para diferentes áreas de atuação e com vontade de empreender. Com suporte do Sebrae as ideias poderão se transformar em negócio de sucesso”, disse Andressa.

O objetivo do Conselho é estabelecer com o Sebrae uma parceria permanente e acessível à Enfermagem capixaba.

Fonte: Coren-ES

X